Portal MSN

MSN

Bombeiro de Eliana faz revelação surpreendente: ‘Vendi cueca suja por R$ 2 mil’

Yuri Bonotto, o bombeiro do programa 'Eliana', criou, há seis meses, perfis em plataformas de conteúdo adulto.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bombeiro do programa 'Eliana'
Bombeiro do programa ‘Eliana’ – Foto: Instagram

Depois de muitos pedidos, Yuri Bonotto, o bombeiro do programa ‘Eliana‘, criou, há seis meses, perfis em plataformas de conteúdo adulto. Assim, ele vem atualizando as contas desde então.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, de acordo com o modelo, o faturamento nesse curto período de tempo é quase igual ao que arrecadou em dois anos trabalhando na televisão.

Ainda segundo Yuri, uma das propostas mais inusitadas que recebeu foi de comercializar uma cueca usada durante três dias. Apesar do estranhamento, ele aceitou e, em troca, recebeu 2 mil reais. “É o fetiche, né? A pessoa quer sentir o cheiro do homem. Eu sou hétero, então normalmente gosto de um cheiro específico de mulher”, disse ele em entrevista ao Splash Uol.

+ Eliana celebra sucesso na Forbes: “honra”

- Continua após o anúncio -

Além disso, também foi oferecido 25 mil reais ao bombeiro para um encontro com um homem. No entanto, Bonotto negou. “Nem era para fazer algo sexual. Acho uma coisa muito louca. Ter um contato já é muito mais perigoso. Chegando lá, a pessoa pode querer fazer alguma coisa. É um grande risco”, contou.

“Antes de chegar nas plataformas, algumas pessoas me ofereciam dinheiro por fotos dos meus pés. Eu mandava. Já faturei R$ 2 mil com duas fotos do meu pé, de ângulos diferentes. Eu também já vendi meias, fiz um pouco de tudo. O trabalho envolve muitas partes do corpo. Fotos de axilas, das mãos. Sempre gera uma interação maior com os fãs. O que mais me pedem é foto da bunda. Sempre bomba quando posto”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Saudosa, Eliana compartilha clique da infância e desabafa: “Tempo bom”

Por fim, o rapaz revelou outro convite que recebeu de um rapaz, mas, dessa vez, para um encontro nos Estados Unidos: “Ele queria passar um tempo comigo por lá, mas não foi muito específico. Eu disse que não teria como, tenho o programa do SBT para gravar por aqui”.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!