O cantor internacional Jon Bon Jovi acabou indo parar nas principais manchetes dos maiores jornais do mundo após salvar uma mulher de uma grande tragédia, nos Estados Unidos. Isso porque, enquanto gravava em uma ponte, o artista acabou impedindo que a mesma pulasse do local, já que se encontrava com o desejo de acabar com a própria vida.
De acordo com informações da CNN Brasil, a polícia de Nashville, cidade no estado americano do Tennessee, está dando créditos à lenda do rock Jon Bon Jovi por socorrer uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler na noite da última terça-feira (10).
+ Morre ex-baixista e fundador da banda Bon Jovi
Segundo uma declaração publicada na página do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville no X na quarta-feira (11), o músico “ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”. “É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros”, acrescentou o chefe de polícia de Nashville, John Drake.
Ainda de acordo com as informações, um porta-voz do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville disse à CNN local nesta quarta-feira, 12 de setembro, que a mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levada a um hospital local para tratamento e avaliação.
Bon Jovi salva mulher da morte
No vídeo do incidente divulgado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, capturado pelo que parecia ser uma câmera de vigilância, Bon Jovi é visto caminhando pela ponte com uma equipe de filmagem quando percebe a mulher segurando a borda de frente para o rio.
+ Príncipe Harry grava dueto com Jon Bon Jovi em causa beneficente
Ao perceber a situação, ele rapidamente interviu, conversando com a mulher. Em seguida, ele estende o braço e resgata ela do local, salvando sua vida. Uma fonte próxima à situação disse à CNN na quarta-feira (11) que cantor estava filmando um videoclipe na ponte pública quando o incidente ocorreu, sem ninguém ficar ferido.
Assista a reportagem: