O remake de “Vale Tudo” está fazendo um grande sucesso na Globo. O ex-diretor do canal, Boni, publicou um vídeo no Instagram dando a sua opinião sobre qual é a melhor versão da novela.
+ Está chegando! Débora Bloch mostra sua preparação para interpretar Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
Inicialmente, ele ponderou que quem deve decidir isso é o público. “Qual é a melhor versão de Vale Tudo? A primeira versão ou o remake? Os meus amigos estão sempre me perguntando isso, mas quem tem que decidir é o público”, afirmou.
Na opinião do veterano, só faria um remake se ele fosse “melhor que o original”. “Da minha parte, eu digo o seguinte: eu só faria um remake se eu pudesse fazer melhor do que a primeira versão”, destacou.
Para completar, o ex-diretor deu exemplos citando nomes consagrados das telinhas e cinema. “E pergunto: cadê o remake de E o Vento Levou? Não dá para fazer melhor! Cadê o remake de O Poderoso Chefão? Não dá para fazer melhor!”, afirmou.
Confira:
Boni escolheu o nome da novela
Boni ainda explicou na gravação que foi ele o responsável por dar o nome “Vale Tudo” à clássica novela exibida originalmente pela Globo entre os anos de 1988 e 1989. Gilberto Braga tinha em mente “Pátria Minha”, que acabou se tornando título de uma de suas próximas novelas.
+ Cauã Reymond se manifesta em relação a desavenças com Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo
O ex-diretor explicou que o nome parecia, em sua opinião, o título de um “livro de colégio”. Por isso, insistiu para que o folhetim se chamasse “Vale Tudo”. “E fui eu que insisti também na música do Cazuza (1958-1990)”, contou.