Boni, da TV Globo, um dos grandes nomes da televisão brasileira já teve uma situação bastante inusitada com o dono do SBT, Silvio Santos. Dá para acreditar? Ele também não poupou palavras para alfinetar o concorrente.
+ Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos
Boni, em recente entrevista, acabou surpreendendo ao falar sobre um contato que teve com Silvio Santos. No entanto, disso, nada saiu. O diretor da TV Globo contou fatos marcantes com o homem do baú.
Em entrevista ao portal UOL, ele disse que quase virou sócio de Silvio: “Chegamos até assinar contrato, mas o Silvio me ligou de madrugada. Ele estava com medo de perder o brinquedo dele”, iniciou :’Se você não está se sentindo bem, melhor não fazermos coisa nenhuma’. Ele falou: ‘Rasga o contrato daí que eu rasgo daqui’. Falei, ‘vamos fazer um distrato’. E assim fizemos legalmente. Foi amigável. Ele sempre foi muito gentil, me explicou a situação e eu entendi. Não poderia ter outro desfecho”.
+ Silvio Santos sobre seus 90 anos: “Não quero festa e nem presentes”
Ele também ressaltou uma característica do apresentador: “Uma coisa que admiro no Silvio é o equilíbrio dele. Ele sempre fugiu de competir com a Globo. Ele não queria ser líder, mas ter um veículo para vender os produtos dele. O vendedor era mais forte do que o empresário de televisão”.
Boni também cutucou o apresentador: “Que ele trouxesse uma contribuição para a TV brasileira, mas que na verdade ele não deu nenhuma. Nunca teve coragem de fazer um grande jornalismo. Fez porque era obrigado. Ele fez de tudo um pouco. Não fez nada que fosse importante para a história da TV brasileira, a não ser ele mesmo”, disse.
+ Documentário sobre Silvio Santos poderá ser exibido em homenagem aos 90 anos do apresentador
Também na entrevista, o diretor revelou que Silvio Santos foi muito importante para a TV Globo: “A Globo estava praticamente falida. Naquele momento, o Silvio Santos era muito importante e a gente procurava ele para pedir dinheiro emprestado para pagar a folha de pagamento. Nesse momento nos aproximamos”.