O diretor de entretenimento da Rede Globo Boninho, esteve no camarote em um show do ‘Rock in Rio’ e comentou sobre uma possível entrada da ex-‘A Fazenda’ Nicole Bahls no BBB. No bate papo, o marido de Ana Furtado expôs o motivo pelo qual a influenciadora digital não entrou para o ‘Big Brother Brasil’. Já Bahls não poupou elogios ao integrante da emissora dos Marinho. As informações são da revista Quem.
+ Boninho expõe novidade sobre o BBB23 e possível participante reage: “Já tô pronto”
O diretor do reality da TV Globo declara que Nicole só não entrou no BBB por que anteriormente participou do programa da Record TV, A Fazenda. Ele enfatiza: ”Até queria, mas ela queimou o cartucho antes, participando de A Fazenda”, destacou. A apresentadora também estava presente no evento e conta que é fã do diretor: ”Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala”, diz.
Posteriormente ela reitera que o BBB é um grande sucesso na televisão: ”Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality em entendo (risos)”, confessou. Além disso, a ex-participante do programa rural da emissora de Edir Macedo resolveu falar muito bem da esposa do Global: ”Também amo de paixão a Ana Furtado, sempre me inspirei nela como apresentadora, acompanhei toda superação dela na luta contra o câncer.”, conta.
+ Nicole Bahls expõe possível traição do namorado com David Brazil
Em seguida ela continua: ”Acho que ela é um exemplo para muitas mulheres que estão passando por este problema. E ela é muito engajada na causa, se preocupa com quem está passando com a dor que ela sofreu”, revela. Ela comunica que as duas se dão bem: ”Quem me conhece sabe que tenho meu lado brincalhona, mas também tenho muita fé e mandei muitas mensagens de apoio na época da doença. A gente se fala pelo Instagram e ela sempre me tratou com o maior respeito e carinho do mundo. Não tenho o que reclamar deles. Quando eu plantei as plantinhas de plástico no meu sítio, ela me convidou para participar do programa dela, o É De Casa, e eu me senti honrada”, fala.