A treta agora é internacional! Boninho, o diretor de um dos realitys shows mais famosos do Brasil jogou uma ‘bomba’ no “Grande Fratello VIP”, o reality show italiano com a mesma dinâmica do “BBB”.
BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz
Boninho não gostou nenhum um pouco de ver o comentário no twitter de um telespectador italiano falando que iria boicotar o “BBB 21”, isso por que teve uma grande polêmica envolvendo a participante do reality show italiano que é brasileira, a Dayane Mello, que vem recebendo apoio dos brasileiros nas votações do programa.
Dayane tem grande chances de ganhar o reality show estrangeiro, e chamou a atenção por ser vítima de xenofobia, bifobia e alvo de comentários machistas de um dos participantes eliminados do programa.
Boninho fez uma publicação em seu perfil do Instagram, se mostrando indignado por haver alguma possibilidade de interferência dos italianos, “Pode isso Arnaldo??? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso @bbb , só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria?”, escreveu ele na legenda com o print do post da telespectadora, onde o diretor fez uma arte gráfica jogando uma bomba na publicação.
O público que segue o diretor do reality show ficou surpreso pelo posicionamento dele perante a ameaça da pessoa no twitter. Já que aqui no Brasil o reality show tem muita repercussão e tem uma dinâmica diferente da que acontece lá na Itália, onde as votações acontecem ao vivo, e em um período de até 30 minutos, dando permissão de votos de apenas 6 vezes.
BBB21: Lumena, em conversa com Gil, relata motivo para se distanciar de Projota
Há alguns dias, esse boato do boicote dos italianos nas votações do reality show brasileiro, já vinha sendo falado por algumas paginas nas redes sociais, porém, o público se agitou ao ver o próprio Boninho tomando partido sobre essa confusão e mostrando que não gostou nenhum um pouco de saber da interferência estrangeira.