A TV Globo anda de pernas para o ar e desta vez a crise vem por parte da direção do canal. Isso porque, de acordo com alguns fofoqueiros, o clima entre a emissora e o diretor Boninho não anda nada bem e o mesmo teria chegado a fazer certas exigências que, porventura, não foram executadas.
Dessa forma, segundo informações do Em Off, Boninho teria pedido a alta cúpula da Globo para que a sua esposa, Ana Furtado, assumisse o novo ‘Encontro’ nas manhãs da emissora. No entanto, o seu pedido não foi atendido e uma grande saia justa com Patrícia Poeta, nova comandante da atração, veio à tona.
+ Após demissão de Ana Furtado, diretor Boninho ameaça deixar a Rede Globo
Em suma, segundo as informações, Boninho fez campanha “anti” Patrícia Poeta no comando do matinal, ao lado de Manoel Soares. Entretanto, a situação se estendeu para outros lados e ontem (12), o colunista Alessandro Lo-Bianco confirmou no ‘A Tarde É Sua’ que o diretor e poderoso chefão dos Estúdios Globo estava de ‘saída’ do canal.
Mais sobre a matéria de Boninho
Sendo assim, segundo os relatos de ambas as partes, a situação de Boninho na TV Globo não anda nada bem e os próximos dias serão decisivos e possivelmente ele deixe o canal mais assistido do país. Por sinal, segundo mais uma informação, a Globo contratou um diretor do Big Brother Portugal nesta última semana para que ele assumisse o lugar do filho de Boni no reality show mais poderoso do Brasil.
+ Boninho faz anuncio importante sobre o BBB23
Além disso, em uma nota divulgada pela emissora, ainda no ‘A Tarde É Sua’, Boninho chegou a desmentir tal notícia, porém o colunista Lo-Bianco garantiu de pés juntos que nos próximos dias o público poderá ver realmente a verdade.
Veja abaixo a publicação: