Ao longo dos primeiros meses deste ano, Boninho se dedicou exclusivamente nos cuidados envolvendo o ‘Big Brother Brasil 20’. A atividade pesada proporcionada pelo reality show que consagrou Thelma Assis como campeã não só deixou saudades entre o público gigantesco, como também interrompeu as atividades do executivo, claro, no embalo da pandemia do novo coronavírus.
+ Boninho relembra foto ao lado Simone e Simaria: “Muito tempo”
Em quarentena e nos devidos cuidados, ele, que fica à frente de grande parte dos programas de entretenimento dentro da Globo, assim como milhares de pessoas, ele também está ansioso na tentativa de retomar sua rotina diária e consequentemente reativar a máquina de produção.
+ Boninho encontra ‘sósia’ durante coletiva de demissão de Nelson Teich
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, durante fórum via videoconferência, realizado para os profissionais dos programas no qual atua como diretor, o marido de Ana Furtado não escondeu par ninguém de que está ansioso em retomar as atividades e reativar as gravações e produções nas quais foram pausadas em virtude da pandemia, em vigor desde março.
+ “Eu irritava o Boninho mesmo, mas viramos grandes amigos”, diz Manu Gavassi
Dentre alguma das atrações, Boninho é diretor do ‘Domingão do Faustão’ e das duas versões do ‘The Voice Brasil’, tanto a dos adultos quanto da teen. Por falar no reality show musical, diante das medidas radicais tomadas na medida em que se arrisca com sérias decisões que poderão afetar seu cronograma também no próximo semestre, embora tenha confirmado a nona temporada da versão adulta poderia estar com grandes chances de cancelamento neste ano na emissora da família Marinho, na qual traz a apresentação de Tiago Leifert e Ivete Sanglalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló no posto de técnicos.