O querido e eterno Roberto Manzoni, diretor de programas do SBT e conhecido como Magrão, morreu nesta sexta-feira, 10 de novembro, aos 74 anos, em São Paulo. A notícia pegou todos de surpresa, já que ele era uma figurinha bastante querida no meio artístico.
Dessa forma, após a veiculação da informação pelas redes sociais, diversos famosos e fãs, vem prestando suas mais sinceras homenagens ao eterno Magrão. Boninho, diretor da TV Globo, não deixou de comentar sobre a morte de seu colega de profissão, e por meio dos comentários de uma publicação do apresentador Celso Portiolli no Instagram, ele escreveu: “Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Sabia muito“, confessou ele, rasgando elogios a Manzoni.
+ Sonia Abrão lamenta morte do ex-diretor do Domingo Legal: “Adeus, Roberto Manzoni”
Em suma, Portiolli emocionou todos seus seguidores, ao comentar sobre a morte do amigo e ex-diretor. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão“, escreveu ele.
Mais sobre o velório de Roberto Manzoni
Em nota enviada a imprensa, o SBT revelou detalhes sobre o velório de Roberto: “Aos familiares e amigos de Roberto Manzoni. A cerimônia de velório ocorrerá as 13h do dia 10 de novembro de 2023. Local: Av. Dom Pedro I, 10, Bela Vista – Osasco – SP. O sepultamento ocorrerá às 16h no dia 10 de novembro de 2023. Local: Cemitério Municipal Bela Vista – Osasco – SP“, divulgaram.
Veja abaixo o comentário de Boninho: