Vem mais reality por aí. E os preparativos já começaram. Nesta segunda-feira (21), Boninho, se reuniu com o ex-BBB e novo apresentador do ‘No Limite’, Fernando Fernandes. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do diretor global.
Na legenda, Boninho deu a largada. “Começando os trabalhos para o ‘No Limite’. Fala se a gente não está animado com isso? Bora, Fernando”, escreveu o diretor na publicação.
Amigos do atleta logo reagiram ao post. “Já fazendo história essa edição! Vai ser um arraso !!!!! Vai com tudo @fernandolife !”, escreveu Daniela Winits. “A melhor escolha, Fernando é, simplesmente, o cara!!!!”, elogiou Ivo Meireles. “Sucesso irmão @fernandolife”, desejou Alan Passos.
Boninho se declara e celebra 26 anos com Ana Furtado: “Meu porto seguro”
Anunciado como o novo apresentador de ‘No Limite’, Fernando Fernandes garante que a próxima temporada do reality será intensa. Ele falou sobre o novo projeto em entrevista ao ‘Fantástico’. “A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria ‘família’. Então, além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você”, contou Fernando.
Ele revelou que a atração será exibido agora duas vezes por semana, as terças e quintas-feiras, além de uma edição com os eliminados aos domingos, apresentado por Ana Clara Lima, logo após o ‘Fantástico.
Fernando relembrou suas passagens na Globo. “Eu passei por uma escolinha aqui dentro da casa, dentro da Globo, que foi: Passei pelo Big Brother, né? Vinte anos atrás, depois eu fui para a faculdade, que foi o Esporte Espetacular. E de repente, agora eu acho que eu chego na pós-graduação, que é apresentar um programa tão forte, tão intenso”, enumerou.
Fernando Fernandes revela detalhes do novo ‘No Limite’: “Muito mais selvagem”
Tetracampeão mundial de canoagem, o atleta relembrou a sensação após o acidente que o deixou tetraplégico. “No dia em que eu sentei numa cadeira de rodas tudo virou novo para mim. Eu virei uma criança sedenta por conhecimento, por descobrir novos caminhos, novas coisas… A sociedade criou um limite para aquele que está sentado numa cadeira de rodas. Eu falei: não, não é esse limite. Quem vai definir o limite sou eu”, analisou.
Confira o post: