Boninho, diretor da TV Globo e do Big Brother Brasil, gravou nesta semana o programa ‘Lady Night‘, comandado por Tatá Werneck. Sendo assim, na atração o famoso ‘Big Boss’, expôs detalhes do seu personagem na atração de confinamento e ainda revelou alguns bastidores do reality show mais assistido do país.
Dessa forma, de ante mão, Boninho contou detalhes sobre o Big Boss, nome o qual ganhou por ser severo na direção do BBB na TV Globo. No entanto, o diretor ainda frisa que diferentemente do seu ‘personagem’ no comando do reality show, ele é uma pessoa muito pacifica e respeitadora.
+ Nego Di revela que Boninho espia os brothers no banheiro do BBB
“O Big Boss é um personagem que precisou ser criado para controlar os caras. Mas ele não tem nada a ver comigo, a própria Ana (Furtado, sua mulher) fala que eu sou engraçado, gente boa, bem-humorado, bem diferente do que sou como big boss”, revelou o diretor, para Tatá Werneck.
Mais sobre a matéria de Boninho
Sendo assim, ainda na gravação do ‘Lady Night’, Tatá Werneck questionou o diretor sobre qual era a melhor forma de gravar um vídeo para chamar atenção nas previas de escolhas do elenco do BBB. Em suma, a apresentadora ainda pediu para ele enfatizar o tema, para que assim pessoas (como ela), que sentem vontade de entrar no programa possam ser convidadas.
+ André Marques nega discussão com Boninho em restaurante no Rio
Além disso, Tatá Werneck ainda se divertiu com Boninho no seu ‘Lady Night’ e gravou um quadro inédito, intitulado de ‘Jornal BBB’. No entanto, vale frisar que, a sétima temporada do talk show estreia no segundo semestre no Multishow. Porém, ainda não existe previsão de estreia para a TV aberta. Tadeu Schmidt também gravou entrevista com a apresentadora.