Não tem jeito, Boninho realmente não voltará atrás em sua decisão e deixará o Grupo Globo de forma oficial no fim deste ano. Por sinal, ele já tem sua última missão na emissora da família Marinho definida antes do adeus.
De acordo com a própria Globo, Boninho ficará responsável por organizar o show especial do Rei Roberto Carlos, que será transmitido no fim de ano da emissora. Porém, as gravações ocorrem no Allianz Parque, no dia 27 de novembro, às 20h30.
+ Rodrigo Dourado pode deixar a Globo após saída de Boninho da emissora
Gravado com antecipação, o tradicional especial de final de ano da Globo será aberto ao público, que poderá adquirir os ingressos por meio do site da Eventim, nesta quinta-feira (19), às 12h. Os valores dos ingressos, no entanto, ainda não foram revelados.
Como citado no inicio deste texto, este será a última missão de Boninho como diretor da Globo, depois de 40 anos na empresa. Ainda neste meio tempo, ele instruirá Rodrigo Dourado sobre os realities da casa, o Big Brother Brasil e Estrela da Casa. A despedida, por sua vez, ocorre no mês de dezembro e, depois disso, ele estará disponível para seguir com seus novos projetos ou em outra emissora.
Boninho se despede da Globo
Nas redes sociais, Boninho comunicou sua saída da Globo e falou sobre o futuro: “Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram. Sigo louco por fazer televisão e animado com as possibilidades que estão em meu futuro“, destacou, em um trecho do texto.
+ Boninho anuncia saída da TV Globo e afirma: “Hora de voar sozinho”
Assista também!