Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, assistente de palco de ‘Amor & Sexo’, da Rede Globo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25). De acordo com as informações de Fábia Oliveira, tudo ocorreu na praia do Recreio dos Bandeirantes, logo após uma briga de trânsito.
+Aos 60 anos morre ícone do futebol argentino, Diego Maradona
Borat foi levado para Hospital na Barra da Tijuca
Ainda de acordo com as informações da jornalista do ‘O Dia’, uma mulher, que não se identificou, atendeu o telefone do artista e confirmou a confusão. Na ocasião, a anônima disse que Borat estava sendo levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Além disso, as informações são de que os tiros teriam partido de um policial, que estava a caminho da academia. Sendo assim, tudo ocorreu devido a uma discussão de trânsito. Em suma, o tiro atravessou a região umbilical, embaixo do abdômen, na região do umbigo e próxima ao quadril do lado direito.
+Apresentador, Fernando Vannucci, morre aos 69 anos em São Paulo
Saiba mais
Os fãs do ‘Amor & Sexo’ sentem muita falta da atração que se despediu em 2019. Depois de ter seu fim anunciado pela Globo, Fernanda Lima revelou que queria parar. ”É muito difícil fazer esse programa. A minha profissão nunca foi criadora de formato, roteirista, e escrever esse programa é muito difícil. O processo criativo é de um sofrimento terrível pra mim, fico longe de casa, dos filhos, do marido.”, revelou ela na época. Por isso tivemos a última temporada.