fbpx

Branco, ex jogador da Seleção Brasileira, internado com covid-19 piora e precisa de UTI

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex jogador de futebol Branco
Ex jogador de futebol Branco/Instagram

- Continua após o anúncio -

Branco, ex jogador da seleção brasileira de futebol que integrou a equipe do tetra em 1994, está internado após ter contraído o vírus da covid-19.

+Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora

O ex atleta aos 56 anos, é internado e teve uma piora em seu estado de saúde, ele precisou ser intubado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (17), a CBF chegou a informar que o estado de saúde do ex-jogador apesar da internação, era “bom”, mas nesta sexta-feira (19), o quadro mudou. Branco segue atualmente no comando das categorias de base da Seleção Brasileira.

O ex jogador também é campeão da Copa América em 1989 Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão carioca nos anos 1980.

- Continua após o anúncio -

+Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhoras no quadro clínico

O hospital soltou um boletim nesta sexta-feira (19), atualizando o estado de saúde do profissional de futebol e relatou que ele segue sendo assistido , está sedado e respira por aparelho de ventilação mecânica.

Leia a nota na íntegra:

O paciente Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, também conhecido como Branco, foi internado no Hospital Copa Star em 16 de março com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid 19″.

Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos”, informou o hospital, em nota”.

No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios”.

Na rede social, a página da Seleção Brasileira de futebol colocou um clique do ex jogador dando forças ao momento que ele está enfrentando, veja abaixo:

Confira a publicação- deslize:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos