Depois de ser uma das favoritas para vencer o ‘Gran Fratello VIP‘, na Itália, a brasileira Dayane Mello termina em quarto lugar na versão do ‘Big Brother’ naquele país. A participação da modelo na disputa foi cheia de polêmicas durante os seis meses do jogo.
A modelo brasileira sobreviveu a 11 paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa. Porém, a participante não conseguiu superar os votos de Pier, que foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality.
Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello
Mesmo com a derrota, Dayane não mostrou decepção e desejou sorte ao amigo que a eliminou do jogo. Além de Pier seguiram no jogo Tommaso e Stefania. Ao deixar a casa, Dayane foi recepcionada pela filha, Sofia.
BBB21: Fãs de reality italiano fazem mutirão para eliminar Gilberto no Brasil
Ao longo do dia, tags como “Dayane Mello campeã” e “BBB Itália” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. A equipe da brasileira publicou o momento em que ela deixa o reality e é abraçada pela filha.
Confira o post, deslize:
Dayane Mello segue confinada em reality italiano e acompanha velório do irmão por vídeo chamada
Dayanne passou por um momento triste enquanto estava confinada na casa. Ela soube da morte do irmão mais novo, que morreu em um acidente de carro no início de fevereiro. Mesmo assim, ela tomou a decisão de seguir no jogo. A produção do reality permitiu que a modelo assistisse ao velório no confessionário.