Após ter uma atitude radical contra o ex, Matheus Sampaio, Brenda Paixão falou pela primeira vez sobre o assunto. A influencer usou as redes sociais para falar que se viu obrigada a tomar medidas extremas para se preservar.
Neste sábado (04), Brenda Paixão usou os stories do seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. “Devido a nossa última discussão, trocas de ofensas e ameaças, eu fui tomar medidas extremas as quais, no fundo, eu nunca quis que fossem por esse caminho. Quando uma relação não é saudável, ambos se ferem”, disse a influencer.
Ela continuou. “Eu só queria me sentir segura, não queria prejudicar os sonhos do Matheus. Quero que ele seja feliz. Não quero ver ele sofrendo e apanhando desse jeito, porque também me dói”, completou.
Brenda fez questão de contar que já conversou com Matheus Sampaio a respeito da atitude e os dois se desculparam pelos erros de cada um. “Não tenho ódio, o Matheus já me fez muito bem, e eu também já fiz mal a ele. Ninguém é 100% bom ou ruim. Gostaria que tivessem a humildade para reconhecer que todo mundo já errou na vida e tentassem compreender”, disse.
Ela ainda ressaltou que quer seguir com sua vida. “Chega de confusão, de verdade, não queremos mais isso! Queremos seguir nossas vidas em paz, cada um com o seu caminho”, concluiu.
Brenda Paixão toma atitude drástica após término com Matheus Sampaio
Medida Protetiva
Na última quarta-feira, a influenciadora Brenda Paixão abriu um boletim de ocorrência contra Matheus Sampaio, com quem participou e venceu a sexta temporada do Power Couple Brasil, na Record TV. Envolvidos em uma série de polêmicas desde que se separaram em novembro de 2021, ele teria ficado irritado ao saber que a ex teve um affair com João Zoli.
A informação foi divulgada pelo perfil Segue a Cami. De acordo com o que foi divulgado, Brenda teria chegado à delegacia bem nervosa. Ainda segundo as notícias, eles protagonizaram uma grande briga após Matheus descobrir sobre o romance da influencer no pós festa da Anitta.