Em mais um capítulo da briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a história agora pode ir parar na Justiça. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator afirmou que pretende entrar com processo contra a ex.
O artista revelou que vai entrar na Justiça para pedir a divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra Cardi. A empresa em questão é a ‘You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA’, que tem o nome fantasia de ‘Cura Você’.
Mayra Cardi volta a expor Arthur Aguiar
Porém, Arthur não entrou em mais detalhes sobre o assunto. Na entrevista à coluna de Leoa Dias na última sexta-feira (10), ele disse que ao longo do casamento com Mayra parou tudo que estava fazendo para cuidar das empresas da então esposa.
Ele ainda alega que Mayra queria acabar com a empresa. “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, contou o artista.
Aricia Silva lamenta situação de Arthur Aguiar após exposição de traição: “Coitado!”
Ainda segundo Arthur, ele convenceu a ex-mulher a não fechar a empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, ressaltou.
Arthur e Mayra se separam no mês passado. Desde então, os dois vem trocando acusações nas redes sociais. Mayra chegou a acusar o ex-marido, com quem tem uma filha, de traições recorrentes durante o relacionamento.