O show do cantor Murilo Huff realizado na noite do último domingo, 13 de março, acabou ocasionando na hospitalização de um homem, que sofreu agressões de populares, após uma briga generalizada. Sendo assim, de acordo com o Splash, a briga ocorreu durante a apresentação do sertanejo, no Clube AEC Castelinho, em Franca (SP).
Dessa forma, ainda segundo apurações da afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo, os seguranças do evento colocaram os envolvidos para fora do local. No entanto, o corpo de bombeiros acabou sendo acionado para socorrer o homem que ficou caído no chão após as duras agressões.
+Murilo Huff encanta com foto ao lado do filho, Léo: “Amor que não se mede”
Em suma, durante todo o episódio o show prosseguiu normalmente e o cantor Murilo Huff não percebeu o ocorrido. De acordo com imagens divulgadas pela EPTV, é possível notar que mesmo após a chegada do socorro, algumas pessoas continuam agredindo o homem que estava no chão, sem conseguir se defender.
Mais sobre a matéria de Murilo Huff
Sendo assim, em contato com o Splash, a assessoria do cantor negou a informação de que ele estaria se apresentando no momento da briga. “Se acontece durante a apresentação ele [Murilo] para. Não teve conhecimento de brigas em Franca”, destacou a equipe do sertanejo.
+Murilo Huff surpreende fãs com desabafo: “tudo que eu perdi”
Além disso, até o exato momento, a Secretária de Segurança Pública da cidade não comentou sobre o assunto, assim como o Clube AEC Castelinho, onde o show aconteceu. Por sinal, o estado de saúde do rapaz agredido, ainda é um mistério e segundo populares, a briga generalizada assustou muitos fãs do sertanejo.
Em suma, entramos em contato com a assessoria de Murilo Huff, para questiona-lo novamente sobre o incidente em seu show, porém, até o fechamento desta nota, não obtivemos resposta.