Uma das cenas mais lembradas no mundo da música foi o icônico beijo entre as cantoras Britney Spears e Madonna no MTV Video Music Awards em 2003.
De acordo com informações divulgadas pela revista Time, a cantora de grande sucesso do início dos anos 2000, responsável por singles como “Toxic”, “Stronger”, “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” e muitos outros, revela em sua autobiografia “A Mulher em Mim” detalhes sobre o beijo.
+ Madonna rompe o silêncio e faz desabafo depois de ser internada na UTI: “Meu foco é ficar forte”
Britney, Madonna e Christina Aguilera ensaiavam a apresentação da música “Like a Virgin” quando deram um beijo simbólico. No entanto, a cantora achou que seria melhor tornar as coisas mais reais, decidindo dar um beijo verdadeiro em Madonna.
A artista era considerada uma mentora por Britney. Em um dos trechos, ela diz que Madonna foi capaz de criar uma vida para si mesma, tornando-se o centro das atenções. Isso serviu de inspiração para que a loira também almejasse o mesmo.
“Ela é o centro das atenções porque ela fez disso uma condição para aparecer em qualquer lugar. Ela criou essa vida para si mesma”, escreveu ela em um dos trechos da autobiografia.
O término de Britney Spears e Justin Timberlake
Outro trecho da autobiografia revela como foi o término de Britney e Justin Timberlake, após um relacionamento conturbado que chegou ao fim em 2002. Em um trecho revelado pelo New York Times, é dito que ambos teriam terminado por mensagem de texto.
+Madonna agradece fãs e anuncia que turnê será retomada em breve
Justin teria deixado a cantora “arrasada” ao anunciar o rompimento do relacionamento. Além disso, outra parte diz que Britney teria abortado um filho que o artista não queria ter.
Colaborou: César Nascimento