Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, após uma parada cardíaca, segundo informações de Paula Barreto, amiga pessoal da irmã da ex-jogadora. Sendo assim, o jornalista Britto Jr. acabou usando suas redes sociais para lamentar a morte da ex-atleta e detonar uma manchete do portal UOL.
Dessa forma, logo cedo o portal citou que Isabel Salgado havia falecido pouco tempo antes da transição do atual governo eleito, e isso foi o suficiente para que Britto Jr. se manifestasse, detonando a reportagem do portal de notícias. “A morte de Isabel não tem nada a ver com o fato dela fazer parte da equipe de transição do governo, como sugere manchete irresponsável do UOL!”, escreveu ele no Twitter, ainda compartilhando um vídeo sobre o assunto.
+ Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14
Em suma, a situação repercutiu e muitos internautas logo reagiram: “A manchete foi desnecessária, porém é uma pena que as pessoas fazem isso só pra ganhar acessos”, disse uma seguidora do jornalista.
Veja abaixo a publicação:
A morte de Isabel não tem nada a ver com o fato dela fazer parte da equipe de transição do governo, como sugere manchete irresponsável do UOL! pic.twitter.com/Y9GdII0pUH
— Britto Jr. (@brittojr) November 16, 2022
Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu
Recentemente, você deve ter visto aqui no Área VIP, que Britto Jr. alertou Adriane Galisteu, após várias polêmicas envolvendo o reality, A Fazenda. “Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a Fazenda. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado na verdade é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico. Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior”, declarou ele, em seu Twitter.
+ Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. detona atual edição: ‘hospício com casa de detenção’
Além disso, vale lembrar, que Britto foi apresentador do reality show durante alguns anos e teria sido demitido do canal de Edir Macedo, a pedido do atual diretor do programa, Rodrigo Carelli. Vale pontuar, que Rodrigo nunca falou sobre os boatos.