Nestes últimos dias, uma notícia envolvendo o ex-apresentador da Record, Britto Jr tomou conta das redes sociais. É que, supostamente, ele teria partido destas para uma ainda melhor.
+ Após polêmica, Felipeh Campos fala sobre Britto Jr e dispara: “Tenho amigos pra te indicar”
Pois bem, o fato tomou tanta repercussão que chegou até o próprio Britto Jr, que fez questão de comentar a notícia envolvendo o seu nome. Ele fez questão de desmentir a fakenews e ainda fez uma brincadeira:
“Muitas pessoas estão me perguntando sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva”, iniciou o artista, que deu uma cutucada: “Mas vou aguardar a agência Lupa para ter certeza. O bom jornalismo requer checagem”. Veja abaixo:
Muitas pessoas estão me perguntando sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva. Mas vou aguardar a agência Lupa para ter certeza. O bom jornalismo requer checagem.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2020
+ Britto Jr critica jornalismo da TV Globo: “Sinto-me constrangido”
Por falar no artista, ele estava meio sumido e a sua última aparição foi após uma polêmica e tanto envolvendo a atriz Luana Piovani. É que ele fez um comentário que pegou mal sobre ela.
Na ocasião, o jornalista afirmou que ela precisava de um homem: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse o artista.
+ Britto Jr cria polêmica ao falar de Luana Piovani: “Precisa de um homem”
O comentário pegou tão mal que Britto Jr foi detonado nas redes sociais. Ele fez questão de se defender: “O preconceito mudou de lado. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual faça o que quiser com o seu corpo, com a sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”. Veja todos os detalhes!