Britto Jr., jornalista e ex-apresentador de A Fazenda na Record TV, rasgou o verbo nas redes sociais, neste último domingo, 04 de dezembro, após Deolane Bezerra desistir da atração. Isso porque, segundo ele, ‘todas as verdades sobre o reality e sobre o diretor do programa estão aparecendo’.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Britto Jr. não se limitou e disparou: “Vergonha completa: O cala-boca vai custar mais caro do que o prêmio”, postou ele. No entanto, um internauta logo comentou a postagem: “Dessa vez se lascaram Britto.. eu to amando por tudo que vc e o Mion passaram.. @GalisteuOficial passando vergonha”, destacou.
+ Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”
Em suma, Britto não perdeu tempo e respondeu o internauta: “Bem feito a quem deu poderes ilimitados ao responsável por tudo isso”, frisou ele, afirmando que os responsáveis são aqueles que deram poder a Rodrigo Carelli, que é diretor de A Fazenda.
Veja abaixo a publicação:
Vergonha completa: O cala-boca vai custar mais caro do que o prêmio.
— Britto Jr. (@brittojr) December 4, 2022
Britto Jr. fez alerta para Adriane Galisteu antes de polêmica
Sendo assim, anteriormente compartilhamos no Área VIP, um alerta que Britto Jr. postou para Adriane Galisteu em suas redes sociais, após algumas polêmicas desta edição de A Fazenda 14 virem à tona. “Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a Fazenda. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado na verdade é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico. Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior”, declarou ele.
+ Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14
Além disso, vale lembrar, que a relação de Britto com o diretor de A Fazenda não é das melhores e o artista teria sido demitido do Grupo Record a pedido dele, anos atrás, segundo os boatos da web.