A influenciadora digital Bruna Biancardi publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 7 de abril, um álbum de fotos de sua participação em um podcast, no qual abordou diversos temas, um deles era sobre como lida com os haters no mundo digital. Além disso, ela também falou sobre maternidade, gravidez e muito mais.
Tudo começou quando Biancardi surgiu nas redes sociais revelando sua participação no ‘Mil e Uma Tretas’, no Youtube, e revelou como se sentiu na conversa: “Topei participar do Mil e Uma Tretas pra falar pela primeira vez de um assunto que amo: maternidade e gestação. Foi um papo super gostoso, ao lado da também gravidinha Brunna Gonçalves e das lindas Thaila Ayala e Julia Faria”, compartilhou ela, no feed do Instagram.
+ Neymar confirma que vai casar com Bruna Biancardi e a chama de esposa em evento
A influenciadora digital compartilhou alguns trechos desta entrevista. Ao comentar sobre haters, ela disse que o meio digital pode ser muito cruel, mas também avalia como uma ferramenta que pode ajudar em muitas situações.
De acordo com a empresária, ela teve que aprender a lidar equilibrando as situações e filtrando: “Acho que a internet pode ser muito cruel. Mas ela também ajuda em muitas coisas. Por exemplo, isso que a gente tá fazendo agora. Tive que aprender a equilibrar as coisas e filtrar”, declarou Biancardi.
+ Neymar afasta suposta crise no relacionamento e curte praia com Bruna Biancardi e Mavie
Momento de fragilidade
Em outro trecho, Bruna comentou sobre um momento de fragilidade que já teve na vida, mas que ainda não foi especificado qual seria, no qual ela disse que ficou aos prantos: “Sentei no chão e chorava, chorava de emoção, de medo, de tudo junto”, disse a famosa.
Maternidade, gravidez e criação das filhas
Ao comentar sobre maternidade, Bruna Biancardi afirmou que nasceu para ser mãe, porém o entendimento só ocorreu depois da chegada de sua primeira filha com Neymar: “Sabia que tinha que ser mãe. Nasci para ser mãe, mas o entendimento da maternidade veio só depois da chegada da Mavie, mesmo”, contou a própria.
+ Bruna Biancardi mostra as primeiras roupinhas de sua segunda filha com Neymar
A artista também comentou sobre sua primeira gestação e comparou com a segunda: “Tinha medo de tudo. Eu posso comer isso? Posso comer aquilo? Posso passar esse creme? E da segunda vez é muito mais leve. São outros medos que surgem”, disse ela.
Bruna, que está à espera de sua segunda filha, Mel, com o jogador, relatou como vai ser a criação das duas: “Para mim, é inegociável que elas sejam meninas humildes, que tratem todo mundo com muito respeito. Então, essa parte de educar é importante para mim. O maior desafio”, compartilhou e finalizou.
+ Carnaval 2025: Bruna Biancardi curte folia com Neymar em Área VIP da Sapucaí
Confira:
