Bruna Biancardi teve uma conversa séria com seus seguidores nesta terça-feira (11). A modelo estava caminhando ao ar livre quando publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram, comentando sobre o golpe do qual sua irmã, Bianca Biancardi, e diversos internautas foram vítimas.
Depois do exposed feito contra Neymar, em que criticou o comportamento do jogador frente aos inúmeros casos de traição contra sua irmã, Bianca Biancardi ganhou um número expressivo de novos seguidores no Instagram. Isso foi o suficiente para que cibercriminosos buscassem formas de invadir seu perfil, que foi hackeado. Com o acesso em mãos, os criminosos espalharam um novo golpe, com iscas para que os seguidores da nutricionista caíssem e também fossem prejudicados.
Durante a conversa com seus seguidores, Bruna Biancardi alertou os internautas para que não caiam em golpes dessa natureza. A parceira de Neymar lembrou o quanto o assunto é discutido na mídia e, mesmo assim, muitas pessoas acabam caindo nas armadilhas dos cibercriminosos.
+ Bianca Biancardi deixa de seguir irmã após invasão de perfil em rede social
Em seguida, Bruna Biancardi explicou o motivo pelo qual excluiu um story anterior em que comentava sobre a invasão do perfil de Bianca Biancardi. Segundo ela, a nutricionista conseguiu recuperar o acesso, mas ainda terá um grande desafio pela frente. Mesmo estando grávida, a modelo afirmou que ajudará a irmã a registrar um Boletim de Ocorrência para que o caso seja comunicado e investigado pelas autoridades policiais.
+ Bruna Biancardi volta às redes sociais e ironiza: “Detox”
Bruna Biancardi esclareceu que todos os internautas que foram vítimas do golpe dos cibercriminosos serão incluídos no Boletim de Ocorrência para contribuir com as investigações, pois, assim como Bianca Biancardi, também foram prejudicados pela fraude. A influenciadora digital alertou seus seguidores para reforçarem a segurança no mundo virtual, especialmente em relação às redes sociais, e evitarem armadilhas facilmente identificáveis, como a utilizada pelos hackers que conseguiram acessar a conta de sua irmã.