A influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira, 29, para responder a comentários sobre sua vida pessoal. A reação aconteceu após ela publicar um vídeo carinhoso da filha, Mavie, de 1 ano, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. A postagem gerou críticas sobre sua declaração de que a criança foi planejada.
+ Ana Maria Braga toma mamadeira ao vivo durante o ‘Mais Você’ e repercute na web
Em resposta às críticas, Bruna questionou os comentários negativos recebidos. Ela destacou que, afirmar que a filha foi planejada, não deveria gerar polêmica, e apontou que a criança seria igualmente amada independentemente disso. Assim sendo, a influenciadora enfatizou que tal debate é desnecessário.
+ Eliana fala sobre a emoção de voltar aos palcos em sua estreia na Globo: ‘Saudades’
“Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado. Se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira. Quando foi que eu disse que só é filho se for desejado?”, indagou ela.
Bruna Biancardi ficou incomodada com a repercussão
Além disso, Bruna manifestou incômodo com a repercussão, mencionando que frequentemente encontra julgamentos e interpretações negativas sobre suas falas. A modelo reforçou que suas declarações não deveriam ser motivo para ataques.
Durante sua manifestação, a influenciadora criticou o comportamento daqueles que buscam criar polêmicas em torno de tudo. Ela sugeriu que essa atitude recorrente causa desconforto, além de desviar o foco do conteúdo positivo que compartilha.
No desabafo, Bruna também ironizou as críticas, sugerindo a criação de uma lista atualizada com o que seria permitido dizer ou fazer.
+ Gracyanne Barbosa aponta problemas no casamento de 16 anos com Belo: “Ele mente”
“Querem sempre arrumar confusão com tudo. Depois atualiza pra mim a listinha do que eu posso e não posso fazer e falar, porque cada hora é uma coisa nova”, reclamou.
Colaborou: Hudson William