Os familiares da modelo Bruna Biancardi viveram momentos de terror nesta terça-feira, dia 07 de novembro. A casa onde eles moram, dentro de um condomínio na cidade de Cotia, situada na região metropolitana de São Paulo, foi invadida por assaltantes que os mantiveram amarrados durante o crime. De acordo com levantamentos, a suspeita é de que os bandidos estivessem em busca da influenciadora digital e de sua filha única, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar.
No momento do crime, Bruna Biancardi não estava na residência de seus pais. Por meio de uma publicação realizada nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, a famosa comentou pela primeira vez sobre o assunto, informando aos seguidores que ela, sua filha e sua irmã deixaram de morar em Cotia, sendo o motivo pelo qual não estavam em casa no momento em que seus pais foram sequestrados.
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, esclareceu.
Em seguida, a influenciadora digital confirmou que os criminosos levaram diversos pertences pessoais, que seriam itens valiosos e de grifes famosas, conforme informações que circulam pela mídia. Contudo, Bruna Biancardi demonstrou gratidão pelo fato de seus pais estarem bem, informando ainda que as autoridades policiais seguem empenhadas na busca pelos assaltantes.
+ Neymar e Bruna Biancardi teriam assinado contrato de pensão milionária, diz colunista
“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, agradeceu.
+ Bandidos tentam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie; pais da modelo foram amarrados
Por fim, a mãe de Mavie fez uma oração, clamando a Deus pela proteção de toda a sua família contra o mal que existe no mundo. “Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém!”, pediu.