Bruna Biancardi, ex-namorada do jogador de futebol da Seleção Brasileira, Neymar Jr, acabou sendo muito criticada pela web após se envolver em uma polêmica.
Nesta quinta-feira, 01 de dezembro, ela recorreu as plataformas digitais para se justificar sobre estar usando uma bolsa da grife Balenciaga. A marca que sempre esteve presente em itens utilizados pelos famosos, se envolveu em uma campanha envolvendo sexualização infantil na última semana. Com isso, internautas detonaram Bruna por aparecer usando um item.
Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas
Diante da situação, a digital influencer recorreu aos stories de seu Instagram, e resolveu explicar o motivo de estar utilizando o acessório de luxo. Solteira, enquanto seu ex segue no Catar participando da Copa do Mundo, ela tem viajado e recentemente desembarcou nas Maldivas, um dos lugares preferidos das celebridades.
Por meio de uma postagem em seus Stories do Instagram ela falou sobre o assunto: “A respeito da bolsa da Balenciaga: Foi a única que eu trouxe para a viagem antes de toda a polêmica que aconteceu com a marca e, por enquanto, não acho que irei queimar, vender ou doar as peças que já tinha adquirido quando admirava a mesma”, começou ela.
E seguiu legendando o clique e dizendo que isso é algo muito sério: “Isso não exclui o fato do crime e do absurdo sem tamanho da última campanha. Algo realmente nojento e muito grave”, escreveu Bruna Biancardi.
Ao final ela ainda deixou sua opinião sobre o assunto e revelou que não vai mais comprar produtos da nova coleção: “Acho importante pararmos de comprar novos itens na Balenciaga, para que eles sintam o impacto de algo que foi, sim, muito bem pensado por eles (como todos os lançamentos que fazem) e torcendo para que criem consciência”, completou a modelo.
+Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: estou sonhando
Veja a postagem abaixo: