Vira e mexe o nome de Bruna Biancardi fica em evidência. Depois de anunciar o fim do relacionamento com Neymar, a influencer despertou a curiosidade dos fãs ao surgir usando um acessório que muitos juraram ser uma aliança, levantando suspeitas de que havia reatado com o jogador de futebol.
Na noite desta quinta-feira (07), Bruna Biancardi usou as redes sociais para esclarecer o assunto. Ela surgiu nos stories do Instagram para explicar a situação. No post, ela já escreveu logo: “Preguiça”. Tudo por ter que explicar o que realmente aconteceu.
No vídeo, ela ainda reclamou. “A que ponto chegamos, hein internet? De eu vir aqui explicar os meus anéis, caraca. Ai que preguiça”, disse. Em seguida ela falou sobre o acessório. “Mas só pra ficar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, isso aqui não é uma aliança, foi um anel que as minhas melhores amigas me deram, de aniversário se não me engano, eu até postei aqui, fizemos uma comemoraçãozinha, elas me deram de presente e eu mostrei”, explicou Bruna.
Ela ainda disse que a aliança foi levada no assalto em sua mansão, em São Paulo. “A aliança que eu usava era na outra mão, inclusive, durante o assalto na minha casa levaram a aliança e todas as minhas coisas, joias e bijuterias. Todas as coisas. Não tem nem como eu estar usando aliança porque ela foi levada. Me deem um descansinho, parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, porque nem aliança eu tenho”, finalizou a influencer.
Bruna Biancardi aborda rotina em rede social após término com Neymar
Bruna e Neymar anunciaram o fim do relacionamento há 10 dias. O casal é pai de Mavie, que nasceu no dia 06 de outubro. Na ocasião, o atleta estava na Arábia Saudita, mas recebeu liberação do clube Al-Hilal para viajar para o Brasil e conhecer a herdeira.