Neste sábado (30), Bruna Biancardi, de 29 anos, que espera Mavie, sua primeira filha com Neymar, de 31 anos, publicou uma comparação da barriga de gravidez com um antes e depois. A montagem de imagens foi postada por ela nas redes sociais.
+ Neymar estaria ‘traindo’ Bruna Biancardi com amante há quatro meses, revela imprensa espanhola
“E eu achava que na foto da esquerda já estava com uma super barriguinha de grávida…”, disse, ao comparar a silhueta de início de gestação com as curvas atuais, com barrigão.
Confira a imagem de Bruna Biancardi:
Após gafe Bruna Biancardi se diverte com amigas
Na última quarta-feira (27), a influenciadora curtiu o dia com as amigas. Ao lado da irmã, Bianca Biancardi, que já criticou as atitudes imaturas de Neymar no passado, também da influencer Shantal e outras amigas. Bruna almoçou pratos árabes, como tabule, coalhada, kibe cru e algumas outras delícias, acompanhadas de pão sírio.
Shantal foi outro nome já envolvido na história de Biancardi e Neymar, quando internautas, questionaram o fato de ela ser próxima de Bruna Marquezine, que é ex-namorada de jogador. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Bem-vinda ao mundo dos adultos”, disse.
A Gafe
Bruna se confundiu ao compartilhar com os fãs uma matéria sobre uma suposta nova traição de Neymar. Ao tentar publicar em seu stories do Instagram uma entrevista que concedeu ao Estadão, ela acabou revelando que está por dentro dos rumores envolvendo o pai de sua filha.
O link redirecionava seus seguidores para uma publicação de Matheus Baldi, no qual o colunista repercutia a notícia informada pela imprensa espanhola de que Neymar estaria traindo Bruna com Carola Díaz, uma brasileira que vive na Espanha, há alguns meses.
+ Jornalista da Globo ‘cutuca’ Bruna Biancardi após nova polêmica de Neymar
Logo em seguida, a influenciadora apagou e republicou a postagem, mas não a tempo da polêmica passar despercebida pelos seguidores, que também opinaram sobre o fato dela escolher ficar com o jogador. “Essa menina não tem um minuto de paz. Ela está grávida gente. Mais empatia pelo próximo”, comentou uma internauta.
Colaborou: Larissa Brito