A influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, usou as suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, para negar os boatos que estão circulando na mídia, de que ela teria feito um acordo milionário com o pai de sua filha, Neymar.
Dessa forma, ainda pelos stories no Instagram, Bruna Biancardi fez questão de esclarecer detalhes sobre o assalto que ocorreu na casa em que mora com os pais, em Cotia/SP. “Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas“, inicia o comunicado.
+ Luiz Bacci detona irmã de Bruna Biancardi após ser atacado pela influencer
“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor‘”.
O comunicado ainda destacou: “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão“, estava escrito.
Acordo milionário de Bruna Biancardi com Neymar
Vale lembrar que, a equipe de Bruna desmentiu as informações do colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, que informava que ambos teriam fechado um acordo de R$ 200 mil, para que ela ficassem em silêncio sobre ‘supostas puladas de cerca’ do craque, evitando manchar a imagem dele. Ainda segundo a informação, o pai do atleta teria conduziu o acordo do ‘silêncio’, este desmentido hoje.
+ Sonia Abrão se ‘revolta’ e sai em defesa de Bruna Biancardi após assalto na casa da influenciadora