A influenciadora Bruna Biancardi acabou se tornando alvo dos haters ao ser criticada após ter uma noite difícil com Mavie, sua filha com Neymar, e acordar tarde. Diante das diversas críticas que ela passou a receber nas redes sociais, a artista acabou rasgando o verbo contra os ‘desocupados de plantão’.
Por meio dos stories no Instagram, Bruna Biancardi compartilhou registros dela durante toda a madrugada e deu às caras às 9h da manhã, respondendo aos ataques que recebeu: “Pior é não dormir direito e ainda acordar lendo mensagem de gente amarga: ‘Ah, se ela fosse CLT ainda ia acordar cedo e ir trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro’“, iniciou a influenciadora em seu desabafo.
+ Neymar surge com Bruna Biancardi e Mavie em encontro familiar
Em seguida, Bruna revelou que rejeitou férias devido a filha e lembrou: “Eu já fui CLT também, e se eu fosse CLT eu teria acho que uns 3 ou 4 meses de licença maternidade, o que não é o caso, porque eu estou trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavi“, explicou.
Logo na sequência, Biancardi desabafou: “Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: ‘Ah, vamos pegar um mês para você ficar sem ter as publicidades e tal’, e eu não topei, porque eu falei que eu consigo conciliar e a gente tem alguns contratos fixos, coisas que já estavam fechadas, e eu fiz questão de fazer“, acrescentou. Por fim, a influencer pediu: “Então, parem de ser amargas“.
Veja o desabafo:
Mais sobre Bruna Biancardi
É válido lembrar que, Mavie é a primeira filha de Bruna com o jogador Neymar Júnior. O craque do Al-Hilal já é pai de Davi Lucca.
+ Bruna Biancardi aparece com Mavie no colo e se derrete: ‘Sem coragem de levantar’