Rumores que circulam pela imprensa do país indicam que a modelo Bruna Biancardi teria movido um processo judicial contra um influenciador digital em função de comparações feitas com a atriz Bruna Marquezine. As comparações teriam ganhado força após a atual companheira do jogador de futebol Neymar Jr. ter dado à luz a Mavie, filha do atleta. Ele, por sua vez, teve um relacionamento de anos com a artista envolvida nas comparações que deflagraram o processo, o qual perdura no imaginário de muitos fãs até os dias de hoje.
As informações relativas ao suposto processo judicial movido por Bruna Biancardi contra o influenciador digital em questão foram inicialmente divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. De acordo com os relatos, o influenciador digital processado seria Igor Cavalcante Tenório Batista, que conta com mais de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram, além de produzir vídeos para o YouTube.
Em sua defesa, Bruna Biancardi alegaria que o referido influenciador digital estaria “propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem” da mãe de Mavie. Logo, diante da recorrência com que as publicações neste sentido vinham sendo distribuídas na internet, a modelo decidiu, por intermédio dos seus advogados, processá-lo.
+ Neymar e Bruna Biancardi publicam primeiros registros de Mavie
No decorrer da petição inicial, os advogados que representam os interesses de Bruna Biancardi teriam relatado que o início das comparações com Bruna Marquezine teriam começado com a veiculação das informações públicas no sentido de que a autora do processo estivesse vivendo um relacionamento com Neymar. Logo, o influenciador digital mencionado teria intensificado as provocações.
“O requerido começou a realizar uma constante exposição da vida pessoal da requerente e incessante comparação entre ela e a atriz Bruna Marquezine em tom irônico e ofensivo com o único escopo de inferiorizá-la”, relataram os advogados.