A jornalista Bruna Drews, que trabalhou na Bandeirantes como repórter do programa ‘Brasil Urgente’, comandado por José Luiz Datena, atualizou os seus seguidores nesta última sexta feira (24) sobre sua doença. Para quem não se lembra, ela entrou com uma ação contra o apresentador por assédio sexual.
Nas redes sociais ela contou que recebeu um novo diagnóstico, e revelou estar sofrendo de estresse pós-traumático. “Quem me acompanha deve saber exatamente o motivo”, disse a jornalista.
Bruna relatou ainda que está disposta a superar os problemas psicológicos. “Hoje, depois de muitos meses, eu me olhei no espelho e disse: ‘Chega! Vou lutar como nunca porque tudo passa e não vão conseguir me derrubar! Chega de medo”, finalizou ela.
+ Sertanejo Felipe Araújo relembra bebedeira após festa na casa de Neymar
A denúncia contra Datena
O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.
De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Saiba mais!
Perfil público
A repórter Bruna Drews, após deixar a sua conta privada, depois que recebeu ataques após denunciar o apresentador José Luis Datena, resolveu deixar a sua conta na rede social pública novamente, e fez uma publicação em seu stories.
Em sua publicação, a jornalista publicou uma imagem, com a seguinte frase: “Quem é de verdade sabem quem é de mentira”. Para quem não sabe, a frase é um verso da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr. Veja!
Veja também:
- ‘A verdade vai aparecer’, dispara Datena sobre denúncia de assédio sexual
- Repórter que acusou Datena de assédio deixa perfil público novamente e faz publicação
- ‘É digno e correto’, afirma filha de Datena em homenagem ao pai
Colaborou: Elisangela Ribeiro