Bruna Gomes, influenciadora digital e ex-namorada de Felipe Neto, abriu o coração em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, e comentou sobre a depressão e suicídio. Sendo assim, de inicio, a famosa falou sobre a campanha da CVV (Centro de Valorização da Vida).
“A campanha da CVV é essencial não só para o mês de setembro, mas também para ficar atento em todos os meses. O assunto, cada vez mais, precisa ser debatido de forma clara e simples. Há muitas pessoas que sofrem e não entendem o que estão passando, acham que é um problema único. Quanto mais abordado [o tema], menos as pessoas vão se sentir sozinhas. O ‘novo’ para um, pode não ser para o outro. E que, todos os espaços de visibilidade, nós possamos inserir cada vez mais assuntos como esse”, destacou.
+ Bruna Gomes se assusta com previsão de gravidez
No entanto, Bruna Gomes ainda falou que já teve crises fortes de depressão: “Eu já passei por algumas crises fortes de depressão. O que me ajudou muito, além de terapia, foi pensar nas pessoas que amo. Comecei a me levantar pela minha família”, desabafou e, revelou se já tentou tirar a própria vida neste período. “Não. Sabia que se eu não estivesse aqui, iria fazer muita falta aos meus pais e minha irmã”, frisou.
Mais sobre a matéria de Bruna Gomes
Sendo assim, Bruna ainda falou sobre o novo namorado que conheceu no Big Brother Portugal. “Acho que depois do Big Brother, em Portugal, foi o primeiro passo super importante para mim que, pela primeira vez, conto a minha história. Ele veio na hora certa e acredito que as pessoas vão adorar. Ele foi um produto pensado para quem me segue, se sentir ainda mais próximo de mim”, detalhou ela sobre Bernardo Sousa.
+ Bruna Gomes manda indireta após climão com apresentadora