Bruna Griphao, de 24 anos, não aguentou e caiu no choro ao relembrar sua trajetória na vigésima terceira edição do “Big Brother Brasil”. Nesta quinta-feira (10), a finalista do reality show se mostrou emocionada com as transformações pessoais decorrentes dos mais de três meses de confinamento.
Em entrevista ao videocast “PodDelas”, a atriz contou que a experiência no programa da TV Globo foi capaz de recuperar a coragem que ela foi perdendo com o passar do tempo. De acordo com ela, os pais apontaram que a atração comandada por Tadeu Schmidt foi a responsável por tê-la ajudado.
+ Bruna Griphao tenta superar ‘síndrome do impostor’ após o BBB23
“O Big Brother me trouxe uma coisa que tinha perdido há muito tempo, que é a coragem. Eu me reencontrei muito como uma mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo. Eu fui, não olhei para trás. Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer. Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e reconquistei esse meu lugar. Me sinto uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte. Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar já não existe mais”, iniciou.
Na sequência, Griphao comentou as atitudes grosseiras que teve com seus colegas de confinamento, apontando que está disposta a ouvir a opinião do público para poder melhorar o comportamento explosivo.
+ Bruna Griphao mantém relacionamento sigiloso com ex-BBB, afirma colunista
“Estou aberta a ouvir qualquer tipo de crítica. Se eu errei, vou reconhecer, tentar melhorar e pedir desculpa. Isso eu fazia o tempo todo na casa, e não tem problema nenhum, porque eu errava toda hora. Estou muito disposta a aprender e enxergar para melhorar. Sei exatamente quais são os meus gatilhos, o que me faz reagir de certa maneira. Eu esperava algumas reações, e luto para ser uma pessoa melhor”, concluiu ela.
Assista ao vídeo: