A atriz Bruna Griphao usou o Instagram, nesta sexta-feira (14), para publicar uma foto em que aparece na cama de um hospital. A famosa revelou então que passou por uma cirurgia, que já era para ter sido feita há um certo tempo.
“Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Este mês ele saiu muito ‘forte’ enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK(pasmem, é vdd) (eu te amo mesmo assim, Bey).Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava -o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal, e eu não digo pra dar mortal pra trás, não, digo pra conseguir fazer coisas básicas”, contou ela.
+Bruna Griphao teve que ganhar oito quilos para próxima novela da Globo
Em outro trecho, a jovem ainda destacou que sempre teve muito medo de passar pela intervenção. “’Tá, mas por que ce ta falando td isso?’ Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões ‘ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar’ e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito pra ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha pra onde correr. Mas n to escrevendo td isso pra falar só do meu joelho”.
+Bruna Griphao se pronuncia sobre beijo em Thiaguinho: Ele é quase um pai pra mim
“To escrevendo isso pra falar de tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolve-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir.Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer,é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo eu eu não entenda de imediato o porquê. Acredito q Deus tem planos pras vidas de todos nós. E independente da sua fé, da sua religião, do que voce acreditar, tudo que tá acontecendo com você tem um propósito, abrace o processo, aceite, e aprenda com ele. Acredita e vai!“, completou ela.