Após uma participação intensa na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, que garantiu para ela a terceira colocação, a atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, refletiu sobre sua trajetória no reality show da TV Globo, pouco mais de um mês após a conclusão da edição.
Desse modo, em entrevista à Contigo, a loira confessou guardar remorsos do tempo de confinamento e adiantou que lamenta se tiver magoado seus concorrentes durante o período que moraram juntos. No entanto, não tem hesitação em se desculpar.
+ Bruna Griphao faz revelação sobre sexualidade: “relações homoafetivas”
Além disso, a estrela da vênus platinada comentou sobre os desafios enfrentados no jogo. Assim, caracterizou a participação como de extrema dificuldade, dando destaque para a intensidade dos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país.
“Se eu magoei alguém, eu já eu me arrependo prontamente, isso era uma coisa que eu me arrependia na casa mesmo. Não tenho vergonha de pedir desculpas e assumir meu erros. Na hora a gente entrega o que a gente consegue. Ninguém calça o sapato de ninguém para saber o que a pessoa passou para estar ali. Lá dentro as coisas vão muito além do que parece aqui fora, é tudo muito intenso, difícil, você está realmente sob muita pressão”, iniciou a famosa.
+ Bruna Griphao fala sobre relacionamento abusivo com Gabriel Fop: ”Foi horrível”
Mais sobre a matéria de Bruna Griphao
Em conclusão, Griphao explicou ter aprendido muito com o confinamento e deu exemplos. “Escutar as pessoas ao meu redor. Pode parecer que não, mas aprendi bastante isso lá. E tentar enxergar as coisas não só do meu ponto de vista, mas do ponto de vista do outro, recuar, pedir desculpas”, encerrou.
+ Bruna Griphao e Guimê se encontram pela 1ª vez após polêmicas do BBB23