A atriz Bruna Griphao, ex-participante do BBB23, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre uma síndrome que não lhe auxilia na hora de tomar atitudes sobre sua carreira. Isso porque, segundo ela, a síndrome do impostor que lhe atinge, acaba frustrando seus sonhos, levando ela mesma a não ir atrás do que deseja na carreira, como é no caso de cantar.
Dessa forma, em entrevista ao G1, Bruna Griphao comentou sobre a situação e afirmou: “A música sempre esteve presente na minha vida, mas eu sentia uma certa síndrome de impostor, sabe? Falava: um dia eu vou, um dia eu vou, e nunca ia“, conta ela ao g1, que graças ao BBB23, ela conseguiu um empurrãozinho na área musical.
+ Bruna Griphao passa a sofrer preconceito após revelar que não é uma mulher heterossexual
No entanto, Bruna ainda comentou sobre a sua ida para o reality: “Eu falei pra ela: ‘Vou entrar no BBB e, depois, quero começar a cantar”. E ela disse: ‘Por que você não faz isso agora? Tem alguma coisa aí?’“, lembrou.
Mais sobre Bruna Griphao
Sendo assim, a atriz ainda comentou sobre a sua canção, ‘Bandida’, que estreou ainda quando estava no BBB23 e foi um presente de Boninho para ela em sua primeira liderança. “Lembro que fiquei com vergonha quando li a letra de ‘Bandida’. Tem coisas tipo ‘vou rebolar no seu colo’. Desculpa, pai“, disse ela, toda envergonhada.
+ Bruna Griphao mantém relacionamento sigiloso com ex-BBB, afirma colunista
Além disso, Bruna Griphao ainda comentou sobre as criticas que recebeu devido a sua voz. “Por exemplo, quando cantei no ‘TVZ’ [programa do Multishow], ainda fiquei meio: meu Deus“, contou. “Qualquer crítica deixa a gente insegura, mas é normal, tenho que me acostumar porque essa é a carreira que escolhi. Preciso estar pronta para receber críticas“, disse.
Em suma, Bruna segue estudando firme para se tornar uma grande artista. “Estou depositando meu tempo na música, para estudar, entender o que quero fazer, como quero me portar como artista musical.“