A atriz Bruna Guerin acabou se tornando um dos nomes mais repercutidos da mídia e internet brasileira após o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima ser anunciado. O motivo? É que a beldade que atuou no teatro ao lado do ex-marido da cantora, foi acusada de ser a pivô da separação deles, algo que não é verdade, tendo sido desmentido por ela.
Dessa forma, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, devido aos ataques que recebeu e ainda vem recebendo, Bruna Guerin não conseguiu controlar as emoções e foi parar num pronto-socorro, sendo atendida e liberada à época dos ataques devido aos boatos maldosos.
+ Sandy reage ao desabafo de Bruna Guerin, colega de trabalho de Lucas Lima
Em suma, após a internação, ela resolveu se pronunciar nas redes sociais e, à época, negou qualquer envolvimento com Lucas Lima, a não ser o profissional, já que ambos trabalharam juntos no musical ‘Once’. Por fim, a beldade não chegou a revelar se realmente foi internada, após a informação vir à tona.
Mais sobre Bruna Guerin
Sendo assim, como citado acima, Bruna desabafou no Instagram sobre a polêmica em que foi colocada: “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, iniciou.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho… Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, concluiu a atriz, recebendo emojis de coração de Sandy e Lucas em sua postagem.