Depois de várias notícias envolvendo a separação de Bruna Hamú nesta quinta-feira (19), a atriz emitiu um comunicado através de sua assessoria para pedir privacidade nesse momento delicado. No instagram da Nova Comunicação, um comunicado foi compartilhado confirmando o divórcio da atriz e do empresário Diego Moregola.
Na nota, a assessoria, além de confirmar a separação, faz um apelo. “Devido a grande procura da mídia sobre o assunto, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho”, diz o comunicado.
+ Bruna Hamú anuncia fim de casamento com empresário Diego Moregola
A assessoria ainda informou que tudo está sendo resolvido na justiça. “O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança. Não deem créditos a declarações maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz”.
+ Bruna Hamú faz revelação sobre doença e desabafa: “Me contaminou”
Mais cedo, a atriz já havia confirmado a separação à revista Quem. “Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa”, afirmou Bruna.
A atriz e o empresário são pais de Julio, de 2 anos. Eles subiram ao altar quando o menino tinha 1 ano e 2 meses. Bruna esteve no ar em A Dona no Pedaço, que terminou em novembro. A atriz interpretou Joana, a possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Antes disso, ela esteve em A Lei do Amor (2016).
Veja o comunicado: