A atriz Bruna Linzmeyer acabou se tornando mais uma vítima dos bandidos no país ao ser assaltada na manhã da última quarta-feira, 07 de janeiro, enquanto estava a caminho de uma gravação no Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações divulgadas, a artista, de 31 anos de idade, passava pela Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando teve seu celular furtado por criminosos.
De acordo com o jornal ‘Extra’, a assessoria de imprensa de Bruna Linzmeyer confirmou que a artista não se machucou e está bem. Aliás, a atriz conseguiu o bloquei de suas contas bancarias e não houve nenhum outro roubo além do aparelho celular.
+ Bruna Linzmeyer anuncia término do namoro com Marta Supernova
Ainda segundo as informações repassadas pela equipe da atriz, Bruna ainda teria registrado um boletim de ocorrência e aguarda as providências cabíveis por parte das autoridades cariocas.
Mais sobre Bruna Linzmeyer
É válido lembrar que Bruna ficou conhecida nacionalmente ao viver grandes personagens nas telenovelas da TV Globo ao longo dos últimos anos. A artista viveu recentemente a personagem Madeleine na novela ‘Pantanal’ de 2022, o qual foi o seu último trabalho na TV Globo.
+ Bruna Linzmeyer dá declaração bombástica sobre gravidez ao lado da namorada
A artista ainda viveu a Linda, uma jovem autista, na novela ‘Amor à Vida’ (2013), e foi destaque na época. Bruna integrou o elenco de ‘Meu Pedacinho de Chão’ (2014), ‘A Regra do Jogo’ (2015), ‘A Força do Querer’ (2017) e ‘O Sétimo Guardião’ (2018).
Após o assalto de Bruna se tornar público, alguns internautas chegaram a digitar no X (antigo Twitter): “Não era nem para bloquear o celular era para deixar para os protegidos do governo que ela apoia, eles só querem a cervejinha do carnaval“, disparou um. “Relaxa é só um pequeno delito“, disparou outro. “Faz o L Bruninha kkkkk, garanto que a cerveja dos bandidos está paga“, comentou mais um.
Veja: