Bruna Linzmeyer, atriz da TV Globo, abriu o coração durante entrevista e relatou suas primeiras experiências se envolvendo com mulheres, após assumir sua orientação sexual. Sendo assim, para à Vogue, a famosa contou os mínimos detalhes e ainda comentou sobre quando sua vida íntima foi exposta por um jornal.
Dessa forma, Bruna Linzmeyer não se intimidou ao falar sobre o assunto: “As primeiras vezes que eu fiquei com mulheres foram mágicas, foi leve e divertido. Essas relações fizeram com que eu me enxergasse de outro jeito, eu gosto de quem eu sou quando eu estou entre mulheres, especialmente entre mulheres queers”, explicou a atriz.
+ Maisa Silva e Bruna Linzmeyer são criticadas por agredirem a moda
No entanto, Bruna ainda relembrou de quando um jornal divulgou sua relação com Kity, sua primeira namorada. “Alguns meses depois do início do meu namoro com Kity, minha primeira namorada, fui surpreendida com uma matéria de um jornal expondo fotos nossas e dizendo que eu era “bissexual”. Foi tudo muito difícil, mas firmei bem os pés no chão e peitei um mundo muito mais despreparado pra lidar com isso do que o de hoje. Mas eu tava tão feliz comigo mesma, que nada me abalava”, comentou.
Mais sobre Bruna Linzmeyer
Sendo assim, a atriz ainda declarou: “Com o passar do tempo, fui olhar de novo pra aquela matéria de jornal. Talvez o que foi mais duro nela não foi expor minha relação e a pessoa que estava comigo, foi me definir como “bissexual”. Por que bissexual? Por que eu fui casada com um homem cis antes de começar a namorar mulheres? Até hoje, muitas pessoas se confundem dizendo que sou bi ou panssexual, só porque eu já me relacionei com homens”, destaca.
+ Bruna Linzmeyer faz topless e mostra corpo aos fãs: ”Finalmente”