A atriz e ativista Bruna Linzmeyer, 29 anos, que esteve presente na novela da Rede Globo ‘Pantanal’ como a personagem Madeleine, concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde fala sobre seu atual trabalho na série ‘Notícias Populares’ que será exibida no canal Brasil. Na ocasião, a artista também comenta sua relação com a namorada DJ Marta Supernova, que irá fazer uma música que Bruna escreveu para a trama onde está atuando.
+ Bruna Linzmeyer expõe experiências com mulheres: “foram mágicas”
Na peça audiovisual onde Linzmeyer está ela interpreta a personagem Rata e diz que um de seus poemas irá virar música: ”Eu escrevo há um tempo. Fiz um poema para ela, que vai musicar esse texto. É sobre amor, sobre nosso amor. Nunca tive muito problema no amor, mas estou em um bom momento. Mais tranquila”, conta a namorada de Marta. Logo em seguida, Bruna ressalta que gosta mais de compor do que de cantar: ”Essa música um poema meio falado. Eu sou mais para o lado da composição que para o canto. Digo isso pro enquanto. Se você perguntar isso semana que vem, pode ser que eu mude de ideia”, reflete.
Além disso, a atriz que foi ao ‘Rock in Rio’ recentemente e prestigiou um dos shows da companheira, revelou que se sentiu muito orgulhosa com a apresentação de Marta no evento: ”Fiquei muito orgulhosa dela. Eu estava ao lado do pai, da mãe e da irmã dela na plateia. Ela trabalha muito e tem um trabalho muito bom. É gostoso ver o trabalho de quem a gente admira sendo reconhecido. Curti e dancei muito por uma hora e meia”, disse.
+ Bruna Linzmeyer faz topless e mostra corpo aos fãs: ”Finalmente”
Bruna também afirma que chegou a escrever projetos ao lado da namorada: ”A gente escreveu um roteiro juntas também, um curta-metragem, animação. Tenho vários projetos escritos que logo virão ao mundo”, destaca. A artista discorre sobre aspectos sociais e fala diretamente das eleições que ocorrem daqui duas semanas: ”Sempre impacta a vida de todos nós, mas tenho privilégios que me protegem. Quem vai sentir é quem sentiu mais nos últimos anos, a população mais vulnerável. Espero que a gente tenha um bom resultado não só para presidência. Nosso voto é importante para deputado federal e estadual, senado… Essas pessoas votam no dia a dia. A gente tem que ter muita consciência”, declara Bruna.