Bruna Lombardi sofreu uma recaída e precisou ser internada nesta segunda-feira (06) em um hospital de São Paulo. A atriz de 71 anos publicou um post em seu perfil oficial no Instagram falando sobre o ocorrido.
+ Bruna Lombardi vai às lágrimas ao receber homenagem no ‘Domingão’
Segundo ela, já está medicada e realizou alguns exames. “Já me sentindo bem e no processo de recuperação total. Tanta coisa acontecendo no mundo, e a gente percebe o quanto somos vulneráveis e conectados, o quanto tudo nos machuca e faz sofrer. E como é importante que a solidariedade e a empatia estejam em nós e ao nosso redor”, revelou.
Bruna ainda agradeceu pelas mensagens de carinho e disse que em meio a um momento conturbado devido a desastres naturais, guerras e ódio, é importante dar o seu melhor para ajudar aqueles que precisam.
“Desastres ecológicos decorrentes das mudanças climáticas, viroses e bactérias que nos contaminam e líderes insanos que espalham dor, ódio, guerra e destruição. Que cada um de nós possa trazer o seu melhor para enfrentar cada situação e para ajudar quem precisa com um gesto ou uma palavra de acolhimento”, destacou.
Por fim, a atriz agradeceu a todas as mensagens recebidas de seus amigos, familiares e seguidores. “Muito obrigada pelas mensagens de tanto carinho. Estamos perto sempre”, completou.
Confira:
Bruna Lombardi fala sobre intimidade
Em entrevista para O Globo, Bruna Lombardi falou um pouco sobre a sua intimidade e revelou ser apaixonada por novas descobertas, sendo movida pelo estudo e aprendizado.
+ Bruna Lombardi se pronuncia após ter mansão furtada em São Paulo
“A paixão pela descoberta é o que me move. Quando você tem essa característica na vida, você está sempre ligado. Eu me interesso por neurociência, me interesso por física, me interesso por coisas que estão fora da minha esfera. O interessante é que tanto o Rick (o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem vive há 46 anos), o meu companheiro de vida, quanto o Kim (o filho do casal, de 43 anos) têm essa mesma curiosidade. A gente está sempre visitando lugares novos, exóticos, estudando, buscando coisas… Não consigo imaginar minha vida sem isso”, contou.