Bruna Marquezine se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 29 de março. Isso devido ao fato de que, seu nome foi usado pelos hackers no ataque as contas de Neymar e Rafaella.
Tudo começou quando as contas de Neymar Jr e Rafaella foram hackeadas. Nos tweets, o hacker apontou o nome de Bruna Marquezine e afirmou que a influenciadora em questão amava a sua ex-cunhada. Além disso, em diversas publicações do jogador, que foram realizadas sem o seu consentimento, o nome da atriz também foi citado.
+ Bruna Marquezine surge deslumbrante e homenagem à Neymar viraliza: “amor”
“Te amo Bruna Marquezine”, escreveu o hacker no perfil de Rafaella. Logo em seguida, a irmã do jogador da seleção brasileira surgiu no Instagram e afirmou que não foi ela quem realizou a postagem. Desse modo, deixou claro que tudo não passa de uma grande mentira: “Não fui eu que postei aquelas coisas. Tudo mentira. Eu nem tenho o aplicativo no meu celular”.
Até o momento, Marquezine não se pronunciou sobre a situação. Vale destacar, ainda, que a jovem, ao que tudo indica, já está em outra e retomou o seu namoro com Xolo.
Por fim, veja abaixo.
+ Bruna Marquezine retoma namoro e Neymar dispara: “amo você”
Web reage à situação envolvendo Bruna Marquezine e a irmã de Neymar
Rapidamente, os internautas fizeram questão de dar opiniões sobre o assunto. Desse modo, um deles apontou: “Era só esclarecer, fui hackeada mas teve a necessidade de confirmar que não gosta da Bruna. O nome dela devia ser a irmã do Neymar né pq só aparece isso toda vez q tem algo com o nome dela”.
Além disso, outro, ainda, declarou: “Coitada da Marquezine, tudo q acontece com essa família coloca o nome dela no meio ..Sinceramente eu amo a @rafaella mas não gostei de ouvir aquela Fulana dizer para a Bruna, ela poderia ter se expressado de uma forma melhor!!”.
+ Neymar dá festas na França e Bruna desabafa: “indivíduo desrespeitoso”