Bruna Marquezine virou alvo de muitos comentários após aparecer fazendo uma propaganda da Netflix nesta quarta-feira, 14 de setembro. Ao que tudo indica, a plataforma está mais do que feliz com essa contratação.
“@brunamarquezine já escolheu seu lado e seu sensei também. A 5ª temporada de Cobra Kai já está disponível e chegou quebrando tudo”, anunciou a Netflix, ao compartilhar os vídeos publicitários de Bruna Marquezine.
+ Michel Teló compra mansão de Marquezine avaliada em R$ 15 milhões
Confira abaixo a postagem realizada por Marquezine e, também, pelo streaming Netflix.
+ Marquezine sai à luta e Neymar dispara: “sono”
Bruna Marquezine reflete sobre sexualidade
Ao participar do Quem Pode, Pod Bruna Marquezine acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Em um determinado momento do Podcast, a atriz confessou que, por alguns momentos, acreditou possuir uma nova sexualidade. Afinal, ela não tinha vontade de transar.
“Tive essa fase em que achei que era assexual. Lembro que a Manu Gavassi um dia falou que sexo é superestimado. Não é isso tudo. E eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Percebi que tudo depende do parceiro, o momento em que você está”, contou Bruna Marquezine.
“Via amigas até me cobrando falando ‘se eu fosse você estaria dando para metade do Rio de Janeiro’ e eu não queria. Foi um processo de me sentir inteira e me sentir bonita, atraente, e depois me interessar por alguém e querer me relacionar. Estar mais à vontade comigo e na cama, do que eu gosto e quero, e aí ficou mais divertido”, explicou, afirmando também que se sentiu muito cobrada por estar solteira. Assim, deixou claro que em uma das suas fases mais felizes.
+ Jakelyne Oliveira é comparada a Marquezine e web comenta: “Não deixa o Neymar ver”