
A atriz e namorada de Neymar, Bruna Marquezine ainda está em Paris, curtindo os eventos de moda que acontecem na capital da França. E na noite desta segunda-feira (01), ela apostou em um look branco, para o lançamento da nova fragrância de uma marca de cosméticos em parceria com o designer japonês, Kenzo Takada.
Ela, que foi convidada de honra, apostou em um vestido branco, feito pela estilista italiana Alessandra Rich, o mesmo conta com recortes com pedrarias, onde deixa as costas nuas, e conta também com uma generosa fenda.
“Amei”, escreveu Ticiane Pinheiro nos comentários, “Meu Deus, que perfeita”, disse Maísa Silva”. “Pelo amor de Deus, me empresta esse brinco! (E esse corpinho!)”, escreveu Juliana Paes.
Em uma foto publicada no Instagram, Marquezine aparece ao lado da ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.
Veja na galeria a seguir!
Curtindo Paris com os amigos
Semana passada, Marquezine curtiu a cidade e Paris, ao lado de outras famosas, sem a presença do namorado, Neymar. O motivo do jogador não ter ido passear com amada, é que ele está em treino com o seu time, o Paris Saint-Germain, para a nova temporada do futebol europeu…Saiba mais!
Veja também:
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam climão durante evento
+ Neymar janta com amiga de Bruna Marquezine e fica impressionado
+ Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, faz comparação com Bruna Marquezine