Infelizmente a pandemia do novo coronavírus nos colocou numa verdadeira prova de fogo há pouco mais de quase três meses. Nós, que estamos enfrentando também uma crise política e financeira, claro, certamente tivemos todos os nossos planos adiados ou cancelados ao longo deste ano e isso parece ter atingido também as celebridades.
+ Neymar voltar a seguir affair com quem teria traído Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, que está há dois anos sem novos trabalhos na televisão, estava almejando novos ares na sua vida pessoal, com o objetivo de emplacar uma vida acadêmica neste próximo semestre. De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-global estava prestes a iniciar um curso de interpretação em Los Angeles, nos Estados Unidos.
+ Bruna Marquezine faz grave revelação sobre religião
Além disso, houve até mesmo uma negociação com uma empresa especializada em intercâmbio várias cronogramas e disciplinas que gostaria de estudar, mas que mais uma vez acabou colocando seus planos por água a baixo diante da pandemia do Covid-19. Vale lembrar que desde que havia saído do canal da família Marinho, ela havia revelado que estava com planos de estudar fora.
+ Bruna Marquezine rebate crítica em post sobre morte de jovem
Recentemente, durante um momento de interatividade com os milhares de seguidores das redes sociais, ela abriu um espaço para responder alguns questionamentos. Durante a live, a atriz aproveitou para falar sobre seus planos atuais, sobre sua carreira e falou sobre morar fora do Brasil para estudar e ainda se toparia trabalhar como apresentadora. Ao ser questionada sobre a possibilidade de virar apresentadora ela avaliou, além de ter confessado que esse era um grande sonho da sua mãe, Neide Maia.