Sempre se envolvendo em questões polêmicas nos últimos tempos, Bruna Marquezine rompeu recentemente o contrato com a Mattoni Assessoria, que cuidava tanto dos agenciamentos quanto da relação da atriz com a imprensa, em julho deste ano.
+ Na Itália, Bruna Marquezine brinca sobre o amor:’Não está fácil pra ninguém’
Porém, ela terá que continuar remunerando a ex-empresária por mais dois anos, segundo o jornalista Léo Dias. Apesar da amizade entre a atriz e Juliana Mattoni, uma cláusula prevista no contrato obriga a atriz pagar comissão a ex-agente em todas as futuras parcerias. Bruna chega a faturar em média R$ 90 mil reais por mês só em campanhas digitais.
Ao longo da curta parceria entre Bruna e Juliana Mattoni, as duas se tornaram bem próximas, como se fossem uma família. No final de julho, foi divulgada uma mudança no acordo entre a atriz e a empresa.
+ Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine o esnobou na Globo
Na época, a Mattoni Comunicação deixou de fazer o agenciamento de seus trabalhos e contratos, que começaram a ser gerenciados pela mãe da atriz. Neide, aliás, foi responsável pela renovação do contrato de longa data da filha com a Globo com a ajuda de um advogado de confiança da família. Mas foi no início de novembro que a parceria desandou de vez.
Através do Instagram, a empresa comunicou que a atriz não fazia mais parte do seu casting de artistas, que conta com nomes como Ísis Valverde e Mariana Ximenes.
+ Assessoria de Bruna Marquezine se pronuncia após suposta mudança
Quando Bruna deixou o escritório de Zeca Vitorino, em julho do ano passado, a mãe da atriz já havia sido contra a mudança. Agora existe uma possibilidade da atriz voltar a fazer parte do casting do antigo empresário, que administra as carreiras de Camila Pitanga e Tatá Werneck.
Longe das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, Bruna não está escalada para nenhuma trama por enquanto, apesar de ter renovado o contrato com a Globo. A atriz vem se dedicando aos estudos e está procurando um curso de dramaturgia para fazer em Los Angeles, nos Estados Unidos.