Definitivamente, ninguém está imune ao novo coronavírus. Somando milhares de casos confirmados ao redor do país, diversos famosos testaram positivo para a doença, e dentre eles, a atriz Bruna Marquezine confessou ter testado positivo para a Covid-19.
+ Romance entre Bruna Marquezine e filho de Claudia Raia esfria
Em entrevista concedida ao ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’, do GloboPlay, ela confessou que não soube como conseguiu ter sido infectada. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada”, disse a estrela ex-global, que foi assintomática. Mediante a realização de inúmeros trabalhos, ela se submetia a testes frequentes.
+ Bruna Marquezine rebate ofensas de haters e rasga o verbo sobre magreza
“Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, contou Marquezine, que no último mês de setembro foi apresentadora do MTV MIAW 2020, ao lado da melhor amiga, a ex-BBB e cantora Manu Gavassi.
+ Bruna Marquezine desabafa e rebate críticas de fãs: “Acham que sou tonta”
Bruna Marquezine ainda aproveitou para comentar sobre um assunto delicado, com relação as sessões de terapia. “Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo”, contou. “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo”, emendou.
“Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas…Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos”, completou ela.